Cantar minha música é muito bom, mas cantar a de outros cantores abre minha mente para outras opções na hora de compor as minhas.
Canetas e violões |
Quando vou escrever minhas letras, passa pela minha mente cada uma das músicas que eu ouvi no passar do dia. È inspirador quando ouço uma música que fala o mesmo que a minha mas fala de um modo totalmente diferente. muitos cantores são responsáveis pela minha inspiração. Quando estou compondo eu viajo pelas letras de cada uma das músicas que ouvi no passar do dia.
As músicas descrevem as diferentes fases de nossas vidas. Sempre tem aquela música que descreve o momento pelo qual você está passando. Seja ele feliz ou triste, engraçado ou sem graça. Sempre terá aquela música que vai te fazer lembrar do passado, ou te fazer sonhar com o futuro.
Por exemplo, se você terminou um relacionamento, de repente liga a rádio e escuta uma música do Lucas Lucco que diz: "O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: Eu tentei, juntar vocês dois" ou quando briga com o namorado e escuta uma música do Sorriso Maroto que diz: "Uma guerra fria dentro do meu peito, não encontro um jeito, dá gente viver em paz. Já pensei em te deixar pra sempre, só que eu te amo de mais". Ou até mesmo quando se decepcionou e não quer mais perdoar e escuta uma música do Grupo disfarce que diz: "Vai embora pois eu não aceito, ta brincando com meu frágil coração, que tanto sofreu, quando te perdeu, eu te dei milhões de chances de mudar. E não ache que, me pedir perdõa vai mudar minha maneira de pensar..."
Em fim, a música é a vida em forma de palavras cantadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário